Quem é a Déo?


Olá, sou Deodora Fonseca Mendonça, mais conhecida como Déo. Este blog nasceu em 2009 depois de eu ter passado por poucas e boas enroscadas amorosas e ter ouvido tantas histórias de amigas e amigos que me pediam para eu contar por aqui. 

Atrapalhada, divertida e bem humorada adoro dividir as situações das mais variadas, micos, curiosidades e falar também sobre autoconhecimento. 

Eu não tem medo de viver a vida e por isto que eu acho que tenho tanto a compartilhar para vocês. 

Com o tempo, aprendi que situações que nos causam dor são uma forma muito poderosa de nos encontrarmos internamente e nos amarmos profundamente. 

Eu já me meti em muitas aventuras curiosas que não deram certo porque por muitas vezes eu não acreditava em mim e encontrava por ai "beliscos" que não me valorizavam também.

Já dei muita cara à tapa, mas não desisto, sabe por quê? Porque eu acredito no envolvimento amoroso, acredito nas mais variadas formas de amar. Acredito que é possível ter boas relações quando temos uma boa relação com a gente mesmo. 

De 2009 para cá muita coisa mudou, comecei a fazer terapia, mergulhei fundo no mundo do autoconhecimento e aprendi e ainda aprendo o quanto é importante eu me amar mesmo. Profundamente. 

Em 2017 eu parei de contar causos por aqui, mas agora retornei, mais madura, mais consciente, mas não posso dizer que ainda não dou umas escorregadinhas por ai. 

"Cai fora Deodóra!" serve para mim, serve para vocês, todos, todas e todes. Cai Fora para todos aqueles lugares que nós não cabemos porque não existe reciprocidade.

Sou ficção e sou conto, mas também sou fatos reais e possíveis. 

Vem comigo nesta volta e vamos juntos construir novas histórias, sorrisos e aprendizados

Agosto/23

Postagens mais visitadas