Se não rolou, não é para rolar!

Assumo o sumiço.
Não casei, não estou num relacionamento fantástico, nem muito menos pararam de aparecer beliscos sem noção. Isso continua firme e forte em minha vida...(ainda tenho muitas histórias para contar).

Mas a vida vai nos ensinando que quanto menos apego, mais fluidez. E eu parei de me cobrar de tudo, inclusive de escrever o tempo todo para contar histórias divertidas para quem lê e para quem passa (depois de um tempo é engraçado).

Neste período "sabático" aprendi muito mais de mim e descobri que o problema todo é o quanto que a gente deposita no outro a felicidade. No quanto a gente acha que tendo um cara bacana a vida se torna tudo. Com certeza o amor nos deixa mais doce, mas não podemos considerar a felicidade apenas com isto.


O amor está na gente, está em nos aceitarmos e considerarmos aprendizado quando algo sai errado. O cara não te quis? Que bom! Ia ser uma encrenca danada! Deus sabe o que faz. O Universo sempre conspira a favor e se não rolou: não é para rolar.

Quantas vezes fiquei irritada quando disseram isto para mim? E quantas vezes depois de passar pelo pé na bunda eu agradeci: ainda bem que deu errado. Então o que dá errado pode ser a melhor coisa que te aconteceu. E depois vira história aqui! 

E você vem e me conta o que não aconteceu ou aconteceu errado! 

E juntos a gente ri! 

=)




Comentários

Priscila Dias disse…
Acredita que hoje mesmo eu pensei que nunca mais tinha tido uma postagem aqui? Deu Saudade das postagens. Pensei que tivesse "desistido" do bloguinho. rsrs


Concordo com vc, "O Universo sempre conspira a favor e se não rolou: não é para rolar."
Quando for pra ser, vai rolar e vai ser bom. Enquanto não rola, vamos curtindo todo esse amor que está na gente, pq no fundo, no fundo esse é o amor que importa né?

Bjinhos!
é bom passar por esse período sabático. No começo é desesperador, mas depois passamos a ver as coisas com mais clareza e até mesmo perceber certas tempestades em copo d'agua que fazemos. Depois dessa fase a vida fica mais leve.
Cai Fora Deodora disse…
É verdade, às vezes só precisamos de um tempinho para nós!

=)

Postagens mais visitadas