Déo lista!

Para tudo agora!
Acabei de fazer uma leve lista dos caras que passaram na minha vida.

Genteeeeeeeeeeeeeee quanto belisco babaca!!!

Meu Deus, chuta que é macumba, ou me coloca na macumba e me despacha que o problema é o meu radar para beliscos babacas.

Esta lista não foi pensada, mas "eu estava à toa na vida e meu amor me chamou", mentira que não tenho amor no momento. Continuando...estava pensando na vida e fui resgatando as minhas histórias, os beliscos, o que aconteceu depois e fiquei abismada.

Eu sou radar de belisco complicado, com traumas anteriores, com ex mulher, ex namorada, ex belisquete que coloca chifre e ai o cara chega todo traumatizado porque tomou chifre e quer ou descontar ou tentar fazer a linha "eu que mando aqui". Ou então é desempregado-procurando emprego há mais de 3 anos (sim, isto já aconteceu comigo e o cara dizia estar com muita falta de sorte, que era um coitado). Eu no lugar dele com a historinha triste que ele contou não sairia para beber todos os dias, estaria em casa provavelmente com depressão

Tive os pop-stars também. Aqueles donos da banda que toca no barzinho de esquina da sua rua, mas que eu achava legal até então. Me achava, mas ai ele é tipo pizzaria, atende delivery você e mais meio mundo, ou seja, solidão garantida ou seu couvert de volta.


Tive os indecisos. O raça! Belisco indeciso é pior do que aqueles que sabem que querem te pegar por uma noite e cair fora. Belisco indeciso hoje quer te ver, mas não dá então ele combina para amanhã, mas amanhã ele vai ficar com preguiça de sair da casa dele na zona norte e ir para a sua na zona sul. E ai vai dizer "vamos deixar para amanhã" e você pensa o quanto vale a pena este belisco. 

Ou quando você sai com ele, num dia ele diz que não importa o que deu errado na vida dele no passado, ele quer dar certo, começar um novo relacionamento e sim casar de novo (caso ele já tenha sido casado) ou casar a primeira vez. E você acredita. No dia seguinte a este ele já diz que para ele está tudo muito confuso e que o melhor é ele viver a vida dele, que não sabe o que quer, e por ai vai...

E você pode ir ou não junto. Eu fui. Até a página 5 (acho que fui página demais). Ai no final o que você descobre é que ele só queria provar para ele mesmo que era capaz de ficar com uma mulher independente, interessante, cheia de atributos (físicos e emocionais), mas o que ele ama mesmo é sofrer por tudo aquilo que já passou...e não foi com você. É ruim, hein?

O que eu sei é que esta lista me deixou assustada, acho que tá na hora de eu procurar ajuda médica ou para eles ou para mim...ou então fazer umas rezas mais focadas, ou contratar um coaching para rezas específicas, ou sei lá!

#caiforadeodora

Comentários

Postagens mais visitadas