Tipo assim dá para ser outra desculpa?

Começa assim...
Você revê sua rede de amigos: aqueles que são para uma vida toda e aqueles que seriam para meia hora. 
Vida toda são considerados nossos amigos de verdade, meia hora são considerados os fortes candidatos a termos alguma beliscada.

Entre uma lista imensa de pessoas, sobram uns quatro ou cinco no máximo e destes quatro a gente chega a conclusão de que no máximo um realmente sobra para nós.

O primeiro tem idade para ser seu sobrinho. Não dá!

O segundo poderia ser seu irmão...ooops, é seu irmão. De consideração, mas é irmão!

O terceiro tem idade que você precisa, mas maturidade que você não quer mais em sua vida. Ele é legal, quando pode te ouve, quando quer é simplesmente apaixonante, mas foge de você mais do que tatuagem do Sol. Você não sabe se ele te quer ou nunca te quis, sempre fica na dúvida e quando aparece uma oportunidade de sair, acontece algo na vida dele que você fica a ver navios.

O quarto acabou de terminar um loooooooooooooongo relacionamento e agora só quer "pegação". Pegação com você, comigo e com a torcida do Brasil na Copa 2014 em peso!!!

E ai sobra o quinto. O Kiko.
Ele é uma mistura de amizade tentando ser colorida com uma atração enrustida. 

Ele nunca disse que quer, mas nunca saiu de perto. Tipo mosca de padaria.
Você nunca disse nada porque tem medo de estragar o que já tem com ele, ou seja, a amizade. 

Só que esta vida é bem brincalhona e você toma um porre e despeja "tudo" na cara dele. É. Isto mesmo. Você diz que até queria alguma coisa com ele, mas que ele foge, que ele não decide nada e mais um monte de coisa que você poderia muito bem NÃO dizer. 

Resumo: você está no momento diferente dele e que o momento dele é só curtição!

Um belo dia (bem próximo deste dia do porre) esta pessoa que não quer NADA sério no momento de vida que está, arruma uma namorada!

Você faz o que?
Finge que é vaso e imita uma planta?

Eu sinceramente não entendo esta galera que não quer "nada" com ninguém e uma semana depois está namorando...

Sabe o que eu fiz?
Eu simplesmente não fiz nada. 
Apenas agradeci sabe por que? Porque é um a menos na minha lista.
Desejo ao casal muitas felicidades. 

Percebem como o "destino" arruma as coisas?
Eu tinha dúvidas, agora não tenho mais. 

Tenho certeza que o novo é a meta.
Tudo novo!
E mulherada, tenha certeza de que coisa que nunca desenrola é para não desenrolar. Serve apenas para você ficar tempo a menos disponível para o que realmente importa...

Aproveitar a vida!

Pensem nisto e evitem a cara de planta :) !! 

Comentários

Priscila Dias disse…
Já aconteceu isso comigo.
O cara dizer que não estava querendo relacionamento sério no momento, e pouco tempo depois começar a namorar.
Eu fiquei sentida, mas alguns meses depois passou. Principalmente pq ela ficou grávida, e como as minhas amigas disseram, poderia ser eu (cruz credo).
Mas, é como dizem, Deus não te tira as coisas ele te livra delas.

Beeijos Déo.
suelen disse…
Déo, essa postagem foi pra mim, só pode! Passei por situação parecida há pouco e cheguei a mesma conclusão.
Cai Fora Deodora disse…
Su, pelo que to sentindo...esta história é muito comum entre nós!!!

Olha a Pri Dias dizendo que já passou por isto também!!!

Bjs da Déo
Anônimo disse…
hahahahahahaha

Cara de planta foi 10!! hahahahahaha

Mas é bem por aí, o que não desenrola, nunca desenrolará! Salvo raros casos.

Beijão,
Undívago The Rocket Man...
Cai Fora Deodora disse…
Viu Undívago...tem até vaso com a minha cara rssss

Bjs da Déo
Anônimo disse…
Mi mi mi...
Virginia disse…
Gente todo cara que não quer "nada sério" omite duas palavrinhas: com você. O cara não quer nada sério COM VOCÊ.

Já passei por isso, não 1, nem 2 vezes. Até o óbvio ser esfregado na minha cara.

E, um certo filme (que eu confesso ter visto umas 10x) chamado "Ele não está tão afim de você" se coloca como revelador dessa verdade. Sim, é um filme desses bobinhos, mas que te mostra a realidade como ela é: quando um homem está interessado, ele corre atrás. E ponto.

É duro ouvir isso, é até revoltante em certos casos, e porque não dizer triste. A gente sofre (eu sofri, e muito, e ainda tenho minhas pontadas de dor por um desses dois aí de cima), mas é melhor que o cara esteja com você porque ele realmente quer. E é bom que a gente tenha a auto estima o suficiente para perceber que merecemos quem realmente nos queira!!

Beijos

Virginia
Cai Fora Deodora disse…
Virginia....disse tudo!
É bem por ai mesmo!!!

Vamos aprendendo rsss

Bjs da Déo
suelen disse…
Virginia falou tudo mesmo!

Postagens mais visitadas