A Eva só mordeu a maçã, Steve Jobs é quem fez ela acabar com relacionamentos

Conheci ele no interior de SP.
Moreno de sol, mais novo que eu (poucos anos que prefiro nem comentar)

A princípio era só oba-oba, festa de Carnaval sabe?

Ninguém é de ninguém, mas todo mundo quer alguém, mesmo que seja na época do ano em que tudo é festa...

No primeiro dia de farra ficamos, no segundo nos perdemos no meio da muvuca e fiquei sabendo depois que ele tinha ficado com outra menina.

É Carnaval, época de festa então deixei pra lá...

Como estávamos na mesma pousada e a turma era grande, acabamos andando juntos todos os dias...mas sem beijos e abraços, mesmo porque ele arrumou um “agarradinho” lá.
Imagem retirada do Blog Lancomebrasil

A menina que ficou com ele um dia depois de mim não desgrudava dele por nada neste mundo. Parecia realmente aqueles “agarradinhos” que eu tinha quando criança, tá vocês já sabem a minha idade então nem adianta falar “aff você é velha Déo”

Como ela andava grudada nele o tempo todo, ele só conseguia falar comigo a hora que ela ia tomar banho...e foi numa destas que trocamos telefones, faces, msn´s, etc...

Seu nome: Leandro!
Ficamos sem nos ver por um tempo porque ele mora em Maresias, então a logística atrapalhava um pouco.

Um belo dia a turma que se conheceu lá em Caconde decidiu fazer uma festa de reencontro. Local: um sítio em Mairinque, pertinho de SP. Ôpaaa to dentro, eu vou! Não quero nem saber quem está lá, eu vou!
A galera toda foi, mas justamente a menina a tira colo não foi, motivo desconhecido, pelo menos por mim.

Claro que me encontrei com ele e o que era festa de Carnaval virou romance sobe serra, montanha, morro, cachoeira etc...ele foi um verdadeiro cavalheiro o tempo todo, não me deixava fazer nada!!!!!! Me tratava como rainha. Era Lê pra cá, Lê pra lá...até chegar no “lererê”

O final de semana acabou e eu pensei, agora lá vou eu entrar naquela ansiedade louca de esperar o sujeito aparecer!

Nem precisei passar por isto, porque ele mesmo começou a mandar torpedos todos os dias para mim...dizendo que estava com saudade, que não via a hora de nos encontrarmos novamente, que lembrava do meu perfume, do que conversamos e que queria me ver assim que desse.
Retirado do Blog Mar de Histórias


Resultado: todos os finais de semana que vieram a seguir ele veio para SP me ver.

Se ele não chegava na manhã do sábado, chegava a noite com flores, bombons, cartões divertidos (adoro homem com bom humor) e tal.

Ou seja, minhas buscas finalmente tinham acabado!

Encontrei o “lererê” da minha vida!

Eu não podia me queixar, porque embora ele demorasse para responder torpedos, quando respondia era sempre um verdadeiro gentleman!

Chegou mais um evento da turma e óbvio que eu já estaria lá...antes mesmo de fecharem onde ia ser.

Ele confirmou presença somente depois que eu falei para ele que realmente ia. 

" Déo, só vou se você for, não tem graça sem você"
Foi na mesma chácara, tudo igualzinho, mas combinamos de no final da bagunça quando todos já estivessem “bebinhos” irmos para um lugar mais “aconchegante” tomar o vinho perfeito (até mais que perfeito) e passar o resto do final de semana lá!
Mais ou menos meia-noite quando as pessoas não iam nem perceber a nossa ausência fugimos para um hotelzinho maravilhoso ali perto. Tudo bonito, cheiroso, limpo, com cara de romance...a noite foi maravilhosa!
Maravilhosa até o celular dele ficar fazendo um barulho chato e eu ter que desligá-lo porque o Leandro estava capotado.
Fiquei numa dúvida cruel: estou com a faca e o queijo na mão mexo ou não mexo no celular dele?
Tudo bem que ele estava todo fofo, todo "meu amor" mas era uma oportunidade única, o que vocês fariam?
Bom, eu fui lá fuçar, achei que era melhor em um mês do que depois de anos juntos...
Dei de cara com a primeira mensagem:
" Adorei a nossa sexta-feira, quero de novo. Bj Ju"
Já estava na chuva, então comecei a vasculhar todo o resto, se eu pudesse vasculhava a alma do sujeito, mas esta Steve Jobs não descobriu o jeito...
Encontrei mais esta pérola 
" Lê, você realmente me convenceu, fechado passar a semana que vem na praia com você! Bjinho Bel"
E para fechar mais esta
" Vamos nos encontrar no nosso cantinho daqui dez minutos????"

Para não ler absolutamente mais nada, joguei o celular no chão, aquilo estava parecendo mais macumba mal feita que celular...
Não devia ter feito isto queridas leitoras? Talvez não, mas e ai?
Até quando o sujeito ia ficar me enganando?
Por quanto tempo ficaria encantada com o falso príncipe?
Só sei que eu não sabia se me arrumava e sumia de lá, se acordava o meliante e falava poucas e boas ou se esperava o bebê acordar.
Não tive muito tempo para pensar e ele acordou! 
" - Déo, você realmente é demais...é tão bom quando estou com você!!!" 
- Ahammm
" - O que você acha da gente passar o final de semana que vem na praia, só eu e você?"
- Só se a Ju, a Bel e a moça do cantinho forem junto..
Só de lembrar me dá ânsia, mas primeiro o sujeito veio se queixar que eu invadi a privacidade dele, depois disse que se eu não tivesse feito isto, estaríamos bem e por fim, quando não tinha mais o que ele dizer admitiu estar saindo com as três ao mesmo tempo...e que cada uma morava num canto diferente e ele marcava com cada uma num dia específico (das que moravam em Maresias) como eu moro em SP ele dizia a elas que tinha que ver a avó em SP...
Fiz ele me levar de volta pra casa, ele me pedindo desculpas de Mairinque até SP, eu dizendo "aham" de lá até a minha casa.
Como se não fosse suficiente ele ainda me diz:
- " Olha Déo eu sei que a partir de agora você não vai mais querer saber de mim e vai me deletar do twitter, me bloquear do msn e do face. Não era o que eu queria, mas vou entender"
Genteeeeeeee, o sujeito está saindo comigo e com mais 2 por um mês e a preocupação dele é que eu vou tirar ele das redes sociais???? 
Perai, as relações estão tão virtuais que o pedido de desculpas não é da traição e sim do medo de ser bloqueado?


Preferia quando o problema era a Eva morder a maçã e não quando a maçã hightech surgiu no mundo...

Comentários

Homem com H disse…
O cara foi esperto! Virou meu ídolo! Pegava três ao mesmo tempo!
Cai Fora Deodora disse…
Homem com H: mande suas características físicas...qdo trombar com você reconhecerei e "cai fora Deodora"

Bjs da Déo
Anônimo disse…
Déoooooooo!

Que merda, hein?! Mas quem vai te responder é o meu lado feminino, tá?

"- Porra, Déo! Ainda bem que a curiosidade é tudo! Se safou de um verme maldito!!! Mas é sempre assim, o cara é bonzinho, cheiroso, um fofo e... FIADASPUTA! Corta o ovo dele, Déo!!! Ou melhor, manda essa oferenda de volta pro mar! Beijooooooo, linda!!!"

Bueno, agora sou eu, o Undívago! Pô, Déo, caiu no velho conto do vigário, do homem bonzinho demais... Onde estavam os defeitos dele? Poxa, sinto muito. Esses caras desonram a classe! Mas vai que ele é um maluquete? Já fui assim! kkkkkkkkkkk Mas me regenerei!



Beijooooooo, sua linda!
Undívago - The Rocket Man...
Homem com H disse…
Estou fora Déo! Tú eh muito grude! Típica mulher "beijou/casou".

Caio fora eu mesmo.
Cai Fora Deodora disse…
Undívago...agora sim!!!! rs

Adoro quando você aparece por aqui!

Bjs da Déo
Anônimo disse…
Deo do meu core, q situação dificil, e como sempre, eu já passei por algo parecido e ñ só uma vez, mas várias! E depois de tanto passar por isso, eu já fiz isso rs. Mas eu ñ iludi ng, ñ prometi amor eterno e muito menos morar numa casinha de sape feliz pra sempre. Mas a questão é bem engraçada, qdo eles fazem é normal, eles podem, são os garanhões, qdo nós fazemos, não prestamos, somos quengas.
O q posso dizer, é q em qq situação, o importante é ser sincero e claro sempre, assim a outra pessoa sabe onde ta se metendo e decide se quer ou não. ;)

Bjus flor!

Lilika
Cai Fora Deodora disse…
Disse tudo Lilika.
Lilika para presidenta do Blog Cai Fora Deodora!!!!!

Todo mundo tem seus dias de pegador e de se pegar... eu fui pega, mas já peguei... fazer o que

Ação e reação!

Bjs da Déo
Ana Laura * disse…
Déo, antes de fazer qualquer tipo de comentário, eu quero deixar bemmm claro, o meu nojo por esse tal de HOMEM COM H. Sem comentários. MENINAS, EIS QUE LHE APRESENTO UM CARA FÚTIL, QUE VAI SIM PEGAR VÁRIAS, MAS NUM VAI TER NINGUÉM QUE VALHE A PENA DO LADO!
Respeite esse lugar,onde pessoas descentes se relacionam, e vai viver sua vida de "muleke piranha" por esses bailinhos de funck da vida. Pra vc meu querido, apenas uma palavra: C-O-I-T-A-D-O !
Quanto a vc Déozinha. Nossa, eu super te entendo. E oh, fez muito bem em "invadir" a privacidade dele. Antes a privacidade dele, do que o safado te fazer de idiota. Faria o mesmo, e mais ! mandaria msgs para as meninas falando o que o pilantra estava aprontando com as três. Beijo
Cai Fora Deodora disse…
Oi Ana Laura, você me deu uma ótima ideia, mas embora eu tivesse os números delas, não tive coragem.
Joguei os números fora...

Elas descobriram mais cedo ou mais tarde...a mentira tem perna curta mesmo.

Bjs da Déo
Bárbara disse…
Ahh nem foi tão mal assim. Ele pegava três ao msm tempo, grande coisa, é se relacionando com o tempo q descobrimos quem queremos, e 1 mês não é tempo suficiente pra isso(desespero detect). Pelo oq ela flou ele não prometeu ficar só com ela, apenas era carinhoso, dedicado, etc... acho isso normal. Ela é q pirou, e acreditou q pq o cara a tratava bem ele queria algo mais que alguns bons finais de semana com ela (q ainda foram poucos)... coisa típica de mulher carente.
Cai Fora Deodora disse…
Barbara você tem razão!!
Carência é uma meleca...é que às vezes a gente realmente acredita em coisas que só estão em nossa cabeça...
Bjs da Déo
Homen com H disse…
UI! Morri de medo! Bando de encalhada!
Olá Déo, tudo bem?

Então, querida, amei seu blog, suas histórias... me diverti rindo e me vi em várias.
Quando eu era solteira passei por diversas histórias de amor "enroladas", só enrascada, hahahaah, entendo o que passa.

Mas posso te falar uma coisa? Deus tá reservando seu amor, isso mesmo! Ele fez isso comigo... Hoje sou casada com um homem maravilhoso, estamos juntos a quase 4 anos, casamos no civil no ano passado e cada dia que passa o amor vem crescendo, sim o AMOR, pq a paixão já se foi, paixão era o que eu sentia pelos casos enrascados... hahaha Paixão vem, e vai embora em breve, amor vem e fica... fica memso.. pode amornar, esfriar, mas tudo se resgata para pode esquentar.

Beijinhos...
Tamires Brilhante
Cai Fora Deodora disse…
Tamires obrigada pelas palavras...
Que seu relacionamento continue firme e forte, com amor e não paixão, paixão passa mesmo!

E obrigada por me desejar tão bem!!!!

Bjsss Déo
Anônimo disse…
Sou casada nunca passei por nada parecido, e nos EUA nao sei se sabem traicao é ilegal, dá cadeia e dependendo do quao longo durou a relacao este tem que dar uma pensao bem gorda para a futura ex-esposa para o resto da vida.
Por meu marido ser militar, caso ele faca algo, ele perde todos os beneficios e perde o emprego.
entao eles pensam 3 x antes de casar e 3000 x antes de trair...
Poderia ser assim no Brasil tambem.
Aprendendo com o primeiro-mundo, deixar de pensar como 3
Cai Fora Deodora disse…
Anônima se a moda pega aqui no Brasil, já pensou??????? kkkkk

A-do-rei de todas as "perdas" quando acontece uma traição por ai...

Bjs da Déo!
Cai Fora Deodora disse…
Anônima se a moda pega aqui no Brasil, já pensou??????? kkkkk

A-do-rei de todas as "perdas" quando acontece uma traição por ai...

Bjs da Déo!

Postagens mais visitadas