Déo repassa

Todo mundo tem alguma história de alguém que era o mais desejado na escola e que era o seu desejado também ou um cara da faculdade que também era o "bambambam" ou um vizinho que todo mundo gostava, enfim toda mulher já teve este homem desejado.
E eu como sou mulher já passei por isto! risos
No meu caso ele era o bambambam da escola.
Eu estudava na quinta série e ele na oitava, até parece que meninos da oitava olham para meninas da quinta, mas eu acreditava que sim.
A classe inteira olhava para ele, falava dele, ficava seguindo ele no "recreio" (eu seguia também)...todos os dias o assunto era o tal do Andreas!! Desenhávamos corações com o nome dele e o nosso, fazíamos aquelas brincadeiras de meninas apaixonadas que no final sobrava o menino que a gente ia casar (naquele tempo existia a ideia de casamento)
Claro que nem eu e nem minhas amigas ficamos (aliás, naquela época não tinha ficar, era só namorar direto) ou se quer conhecemos o Andreas, ficamos com a memória do Andreas em nossas cabeças e em nossos corações!
Soube depois de muitos anos que ele tinha virado modelinho, era daqueles grupos tipo menudo brasileiro, polegar, dedo mindinho sei lá...um destes da quinta versão e depois fui pega de surpresa quando assistindo um programa de domingo ele estava lá...(não, não era o Silvio Santos e muito menos o Faustão) mas era um daqueles meninos que ficavam fazendo gestos indecifráveis atrás dos apresentadores. Ok, eu conto, o programa era "Passa ou repassa"
Além do programa o tempo passa né?
Estou eu numa balada com duas amigas, Andreia e Cibele e tinha uma tal banda se apresentando no local, notei que o baterista era interessantíssimo!!! Ao me aproximar do palco descobri mais, ele era quem?????? Andreas!!!!!!!!!!
E para a minha surpresa maior, Andreas ficou olhando o tempo todo para mim (tá, tenho queda por artistas, cantores, bateristas, músicos etc...) ao final da apresentação eu ia me apresentar, mas chegou uma doida lá primeiro que dominou o tempo todo do Andreas e eu fui embora frustrada.
Passado um tempo conversando com uma amiga sobre o ocorrido ela fala, mas eu tenho e-mail do Andreas, tenho MSN, contato, tudo, meu namorado é super amigo dele!
Não tive dúvidas, adicionei ele no MSN e no primeiro "on" dele, fui falar:
- Andreas!!!! Quanto tempo!!!
- "Oi"
- Você não deve estar se lembrando, eu sou a Déo, do Colégio "x", estudamos juntos!
- "Ah sim, claro!!!"
Como eu tinha boa memória comecei a falar os nomes das meninas da classe dele que eram as conhecidas também...
- Nossa faz tempo que eu não vejo a Patrícia, a Fernanda, a Cinthia e a Cristina, como elas estão?
- " Não sei, não tenho mais contato com elas...nossa você tem boa memória mesmo hein?"
Papo vai, papo vem, ele quis marcar um encontro para relembrar os velhos tempos!
Marcamos num shopping perto da minha casa e eu fiquei pensando - por que shopping? podia ser um bar, um restaurante, mas enfim, não posso deixar esta escapar - troquei de roupa várias vezes: coloquei roupa de "não to nem ai, sou do jeito que eu sou e pronto", roupa de "eu te quero", de "recatada em cima mas danada embaixo (blusa tampando tudo e mini-saia)", "sou hippie" e no final coloquei aquela que não me deixava gorda (às vezes queria ser homem)
No dia ele apareceu logo depois de mim...lindo, perfeito, fantástico, absolutamente da mesma maneira de anos atrás e sorridente!
Quando me viu disse:
- Nossa, agora eu te reconheço do Colégio!!! Estou lembrando de você!
- Será que não é de alguma balada não?
- Não, é do colégio mesmo!
Não mencionei que no colégio eu usava óculos, era bem cheinha e além de tudo usava sapatos ortopédicos! E que ele devia estar lembrando de mim daquele dia da balada...
Começamos a conversar no bar do shopping e acabamos ficando, e sim, eu me senti a poderosa, e sim eu estava andando naquele shopping inteiro de mão dada com o ser pensando - eu conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Mulher tem destas né? Precisa de uns casos destes para dizer eu posso!
Eu pude. Confesso que por três noites seguidas eu não conseguia dormir direito, voltei ao tempo de escola
Ficamos de marcar outros encontros, eu toda animada até que conseguimos marcar de nos ver numa apresentação dele.
Fui toda me achando e para a minha surpresa quem estava com ele?
Aquela menina doida daquela outra vez que nada mais era que sua namorada. Sim, era namorada desde aquela vez...e pior
...outro dia zapeando na TV descobri que eles são casados!!!
Esta eu repasso!!!

Comentários

Priscila Dias disse…
Nossa que tenso.
E com que cara vc ficou né??
Eu faria que nem canguru e procuraria um buraco para enfiar a minha..
Mas né, a vida tem dessas =)
Cai Fora Deodora disse…
Ah Pri, fiquei com cara de quem comprou maçã e quando abriu a sacola só tinha tomate.
Temos que fingir que não aconteceu ne?

Bj da Déo
Unknown disse…
Olá querida. Já coloquei o seu banner no blog. Tenta mandar um pra mim no tamanho 120x60 depois.
E não esquece de colocar o meu ai.
Beijos
@oiVerinha
http://oipreguica.blogspot.com

Postagens mais visitadas