O Universo lê?

Todo ano, eu Deodora sou pega por uma forte vontade de fazer a famosa carta de pedidos.

O processo é sempre o mesmo: você tem que escrever no papel tudo aquilo que deseja para o ano seguinte e teoricamente o Universo "lê" e te devolve de acordo com seu pedido, então todos dizem para tomar cuidado ao pedir.

NÃO VOU MAIS FAZER CARTINHA, OUVIU UNIVERSO?

Todo final de ano faço uma lista "PEQUENA" contendo tudo o que é um bom homem para mim (sim porque o conceito de bom homem varia de pessoa para pessoa).

Todo começo de ano seguinte à carta, aparece na minha vida simplesmente o oposto! E cada ano vai piorando...

Se no ano anterior peço um cara educado, no ano seguinte aparece um grosseirão que usa frases bem diferentes das minhas: "...eu largo do trampo 17 horas da tarde, ai depois a gente vai tomar umas pingas..."

Se eu peço alguém que não seja metido, arrogante, prepotente e que seja humilde, não seja orgulhoso, aparece um que me pede para pagar a conta do motel!!!!

Se eu ingenuamente peço para arranjar um homem que seja gentil e educado com as minhas amigas, que trate-as bem, ele não só trata bem como dá em cima delas!!!!

Devido a estes exemplos práticos que parei com esta lista.
Esta história toda de que o Universo lê me deixa em dúvidas: minha letra está muito ilegível ou o Universo precisa de óculos????

Comentários

Unknown disse…
HAUAHAUAHAUAHAUAHAAUAAAUAUAHAAHAHAHAHA GENTEMMMMMMMMMMM é verdade amigaaaaaaaaa
a gente faz os pedidos e recebemos o oposto
apesar que esse ano não posso reclamar, pedi meu emprego e to mega feliz onde estou AMEM
eles me deram o que eu pedi, mas logico que pedi muito mais, mas td bem... uma coisa de cada vez e temos que ver se merecemos
sim Déo, eu tb sei que no fundo a gente merece, mas vai saber que mal a gente fez num passado bemmmmmmmm distante para estarmos assim... sozinhas OU não né??
se pá (só pra zuar um tico rs) a gente escolhe muito, de repente ja passaram varios principes encantados mas a gente que não enxergou...
sei la
a vida é uma caixinha de surpresas mesmo rsrsrs
||::..JOE..::|| disse…
Ah meu para de pedir as coisas prontas pros outros!! Ja ouviu falar de que se quer algo bem feito tem que correr atrás e fazer bem feito. Se vc ja idealizou o homem que você quer então você já tem 80%. Agora só te falta encontrar esse cara e seduzi-lo... Se ta com problemas em encontrar quem sabe nesse pedido mais simples o Universo não colabora.
CarolBorne disse…
Tô começando a achar que eu não sei é escrever mesmo...
Anônimo disse…
Acho que nem um e nem outro...

Na verdade, você precisa descobrir em qual idioma ele é fluente.

Isso feito! Escreva a lista... e se ele não entender....

Meu bemmmmmmmmmm!!! Tá na cara que está incluso entre os milhares de analfabetossss..


ouuuuuuuuu....faz parte da concorrência e quer os melhores boffs para ele...
Raquel M. disse…
Olá!

Tem um selinho pra ti no meu blog!

Beijos!
amanditas.com disse…
Olá,
Ser convidada p/tomar umas pingas é no mínimo divertido (nunca recebi um convite destes, o máximo foi aparece na padaria "XWYZ" - tive certeza q o cara não servia p/mim - kkkkkkkk)
Até as listas dos anos anteriores servem p/dar risada: sempre imagino como eu era boba...
Bjos,
Cai Fora Deodora disse…
Amanditas o que vale é isto ai, DAR RISADA, na hora pode até doer, mas depois, tenha certeza você VAI RIR!

Bj da Déo

Postagens mais visitadas