Foras de Deodora...

Na época da adolescência, Déo estava com um namoradinho na casa dele e acabou pegando no sono e dormindo por lá. No dia seguinte a família inteira dele estava reúnida, chega Déo diretamente do quarto dele.
-"Nossa, como você chegou cedo!!!!" (era a ex-futura sogra)
-"É..hmm...cheguei......foi saudade"

Com um cara que tinha acabado de conhecer
- "Onde você trabalha?"
- "Em Varsóvia!"
- "Interior de São Paulo?"
- "Não, é na Europa"
- "Aaaaaaah é que Valinhos, Varsóvia tem sons parecidos, confundi."

Aquele mesmo namoradinho que ela dormiu na casa, disse para ela manga era a sua fruta predileta. Para agradá-lo, fez um doce de manga. Na hora que foi servir o tal doce para ele, uma gargalhada gigantesca ecoou. Déo não entendeu nada. Ele teve que contar que era uma brincadeira que na verdade odiava manga...

Na festa de aniversário da sua cunhada (na época era cunhada)
-"Nossa, seu namorado é meio delicado né, mas combina com você!"
-"Déo, é mulher! "

Um belo dia Déo estava no shopping fazendo compras quando seu celular toca:
-"Oi Déo!"
-"Paulo? (era seu ex), o que quer?"
-"Falar com você o quanto antes, podemos nos ver?"
-"Não vai dar Paulo, eu estou com uma turma num barzinho e estou acompanhada também, fica para a próxima..." (achando que estava por cima da situação)
Ela sente alguem batendo em suas costas
- "Oi Paulo! Tudo bem? A galera acabou de ir embora..."

Internet e MSN Déo também tem problemas...uma vez estava digitando algo parecido com "o meu chefe está muito gato hoje" para uma amiga...quando seu chefe a chama...detalhe - ele estava ao lado dela esperando ela fechar a janelinha do MSN.
Fora uma outra vez que ela estava tão distraída pensando no seu ex que ao invés de mandar para a sua amiga, mandou para ele: "...não tem jeito mesmo, eu gosto daquele baixinho sem vergonha que me faz delirar, mas se ele perguntar isto juro de pe juntos que nunca mais encostarei num fio de cabelo loiro dele..." - "baixinho" era o apelido que ela o chamava!

Estas são algumas das histórias de Déo que eu me lembro, porque Déo além de ser divertidíssima é mestre em foras!
Alguém tem algum fora para contar ai?
Alguma situação constrangedora para Déo nao se sentir sozinha nesta?

Comentários

Mariana disse…
Eu sempre dou furos... mas nao lembro de algum especifico... heheh quando lembrar, fácil que eu volto e conto! hehehe beijos
Anônimo disse…
hahahahaha É Déo, eu tb sou mestre em furos, foras e td mais!!!! rsrs
Acontece, acho que faz parte da nossa vida, para depois a gente cair na risada!!!!!!
Bjinhoooooooooooooooooooooooooo

Postagens mais visitadas