Eu só queria ficar “alegre”...

Certa vez eu e Flávia fomos na formatura de um amigo nosso.
Claro que antes de ir nós duas ficamos tempos na frente do espelho: era a roupa, a maquiagem, o sapato, o cabelo, o cílio esquerdo que estava torto, enfim, coisas de nós, mulheres!

A situação era que eu e ela não conhecíamos ninguém além dele e de seu namorado. E a família inteira não sabia que eles eram namorados.
O pai dele achou que eu fosse um caso do seu filhão.

Eu estava muito bem, mas acabei me apaixonando por um vinho que tinha lá, era um copo atrás do outro...minha amiga dizia

- "Déo, não te aguento no colo"
- O que não falta é homem para me carregar!!

A festa estava maravilhosa, muita gente bonita, muitos casais e o pai do nosso amigo olhando toda hora para mim e dando aquele sorriso "este é o meu filho"

Como eu estava "super alegre" dancei com todos: nosso amigo Ju, o namorado e os outros amigos que ele havia chamado que estavam solteiros, uns avulsos na festa...foi uma festa e tanto! Na hora da valsa, eu já estava simpaticíssima....rindo à toa, há um passo do porre mesmo...
Ai o Ju, nosso amigo vira para mim e diz:

- "A terceira valsa é nossa!!!!!!!!! (risos)" - Juliano também estava bêbado!

- Terceira? Pode ser depois? Não tem problema Ju...por que você não dança a terceira com o Diego? (aliás esta poderia entrar nos " Foras de Deodora ")

- "Déooooooooooooooooooo!!!" - era minha amiga me puxando para o lado e rindo para o pai dele S Silvio.

- Tô brincando, lógico que a terceira valsa é minha Juuuuu, meu amor!!

- "Claro Déooooo"

Como nós dois estávamos bem simpáticos estava tudo certo!!
A valsa foi perfeita imaginem a cena: os dois pisando um no pé do outro e rindo um do outro. Fotos não paravam e a animação não era contida.
Acabada a valsa eu mais alegre ainda decidi comer, pois até aquela hora não tinha comido nada. O jantar era uma massa, o que para mim parecia estragado (não tinha pensado que estragado estava meu fígado naquele momento)

- Vou dormir só um pouquinho porque este macarrão está estragado e me deu sono

- "Tá certo Déo, vou para a pista dançar qualquer coisa me chama, risos"

- Ahammm, boa noite

Eu dormi o tempo todo e só acordei para chamar o Hugo...dentro da minha própria bolsa! Sim, foi nojento.

Mesmo de porre e totalmente zonza, eu educadamente pedi para ir para casa. Me despedi de todos e pedi desculpas para Sr Silvio, que disse que faria questão que eu fosse visitá-lo no próximo final de semana, afinal de contas eu era uma moça muito simpática e bem amiga de seu filho. Antes de responder algo a Flávia me puxou, ficou com medo de eu responder algo não muito legal né...

No carro já se recuperando, eu chego a uma conclusão muito importante:
- Eu só queria ficar alegre, mas acho que me alegrei muito! Nunca mais fico alegre!!! Ju promete que não me deixa ficar alegre?

- "Claro, mas ser alegre é tão bom!"

- Não quando você descobre que vomitou dentro da bolsa e acabou de descobrir que sujou o vestido novo...deixa eu ficar alegre quando estiver de pijama????




Comentários

Anônimo disse…
rsrsrsrsrs
O pior de vomitar dentro da bolsa é ter que limpar todos os documentos, maquiagens e afins que ficam la!! rs
Eeeeee Déo... vc não tem jeito né??
fab disse…
kk, será que isso aconteceu mesmo?
"Não quando você descobre que vomitou dentro da bolsa e acabou de descobrir que sujou o vestido novo...deixa eu ficar alegre quando estiver de pijama????"
Se fosse um romance essa fala deveria estar na contra-capa, muito bom, rs.

Postagens mais visitadas